Sabe,

16 Mar

me deu uma vontade inesperada de ter que escrever isso pra você. Ultimamente, você é a única pessoa que anda me entendo, e realmente falando tais palavras que me ajudam, e me fazem bem. Estamos no mesmo caminho, na mesma direção, com os mesmos problemas, e conhecidamente pelo mesmo motivo. Foi uma amizade inesperada, que foi amarrada com um nó. Não digo com um laço, porque quando uma amizade é amarrada com um laço, você dá uma puxadinha, e ele se desmancha, um nó, já é mais difícil, ele chega a ser cego, e não há ninguém que tenha forças o bastante pra desfazê-lo. Essas palavras aqui não vão significar nada sobre o sentido que você faz sobre mim, as vezes apenas o sentimento, ou a própria risada já diz tudo, um próprio ‘s2’. Estranho não? As vezes uma coisa tão simples, ter um significado tão grande, mas é o que eu acho, e tenho certeza de que estou certa. Eu não tenho muitas coisas para falar, é mais um agradecimento, por cada palavra que você disse que me confortou, por cada coisa que você fez por mim, muito obrigada mesmo. Obrigada por você ter entrado na minha vida, por fazer parte dela, e obrigada principalmente por me aceitar. Há um problema entre amizades a distância…quando você mais precisa da pessoa ela não está do seu lado para você receber um abraço dela, mais o bom, é que ela pode de falar tais palavras que te confortam em um piscar de olhos. Um amor se forma rápido, a gente se apega rápido demais, e foi isso que aconteceu entre agente. Nos apegamos rápido, e eu não me arrependo. Eu sei o que acontece no seu dia-a-dia, e você sabe o que acontece no meu, uma tal confiança enorme, que eu tenho orgulho. Obrigada mais uma vez por me entender em cada palavra sem siginficado, que você fez ter um. Obrigada. 

vitoriaewbank:  Se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda. Depois do furacão, vem o arco-íris. (Katy Perry - Firework)

Leave a comment